sábado, 30 de agosto de 2008

Beauty





Foi um grande desafio fazer este projecto, tendo em conta que nao tinha nenhum maquilhador profissional para colaborar comigo, e conseguir o resultanto que realmente desejava.
A maquilhadora que me ajudou e que tambem participou fez um bom trabalho, pois eu nao percebo nada de maquilhagem.
A ideia era desenvolver este tema, que para muitos ainda é um mito. Exactamente por ser um assunto que nos leva a muitos ramos, muitas duvidas e que tem muito para falar; é um tema falado e ouvido todos os dias nos mais variadissimos meios de comunicação, nas conversas de café, nas lojas..etc.. .
É sobretudo um tema que esta associado a mulher, pois transforma-a enchedo-a de beleza e sedução, atribuido-lhe confiança e poder.
No entanto quando digo que leva a muitos ramos, quero dizer, que a "make-up", está presente em todas as actividades e que foi no mundo da moda e para este meio, para desfiles de moda, sessões fotograficas, revistas, publicidade , e tambem para o mundo do cinema, tornando-se numa obra de arte.
Concluindo, a "make-up", é muito mais do que adicionar cor à pele e aos olhos, ela tem o poder de transformar um "look" ou transmitir um conceito como acontece nos desfiles de moda.

Um muito obrigada as minha modelos por se sujeitarem a uma intervenção deste tipo...eu sei que nao foi facil terem tanta maquilhagem na cara, deram o seu melhor e fizeram exactamente o que eu pretendia..sao muito profissionais..
obrigado seomara por teres sido a make artista e modelo, obrigada a elisabete e á Kika...

Sem comentários: